Namorada de Zé Felipe anuncia gravidez após três meses de namoro

Zé Felipe
Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, revelou estar grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, revelou estar grávida do cantor nesta sexta-feira (9). A novidade foi contada em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. O casal está junto há pouco tempo, há cerca de três meses.

A digital influencer explicou que descobriu estar esperando o bebê ao fazer um teste de gravidez para trollar a sua mãe, riscando o traço do teste de farmácia para parecer que era positivo. Ela estava certa que o resultado daria negativo, mas acabou sendo surpreendida.

“O bebê conseguiu me trollar forte porque uma semana e três dias antes eu fiz o teste que mostrou que eu não estava grávida e depois apareceu que eu estava grávida”, contou a youtuber, que ainda fez um novo exame, desta vez digital, para tirar a prova dos nove.

“Fiz de novo e o resultado foi grávida de 2 a 3 semanas”, disse Virgínia. “No momento eu fiquei assustada, mas hoje eu estou muito feliz”, acrescentou a jovem, que já realizou os primeiros exames no ginecologista.

Virgínia ainda confessou que não esperava a chegada de um filho neste momento, e que só planejava engravidar no ano que vem. Além disso, a nora do cantor Leonardo ainda revelou que pensa em ter de 2 a 3 filhos com o sertanejo.

Confira o vídeo: