Namorado de Anitta fala sobre surpresa com o tamanho do sucesso da cantora no Brasil

Da Redação

30/08/2022

Anitta e Murda Beatz

Namorado de Anitta fala sobre surpresa com o tamanho do sucesso da cantora no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente namorando Anitta, o produtor musical Murda Beatz, de 28 anos, revelou que não tinha noção do sucesso da amada no Brasil. Após vir algumas vezes ao país, o músico ficou surpreso com a situação.

A princípio, o artista é dono de hits com artistas como Pharrel Williams e Ariana Grande, mas não esperava que a namorada fosse um fenômeno por aqui. Em recente entrevista para a revista GQ, o rapaz contou detalhes sobre o relacionamento.

“Ela é maravilhosa. No começo eu não tinha noção do tamanho dela, o quão grande ela é no Brasil”, começou dizendo. Posteriormente, ele abriu o jogo sobre seus sentimentos pela cantora de 29 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Ela é muito legal e humilde. Eu não me apaixonei por essa força [de diva], mas sim pela humildade. Ela é um ser humano incrível”, acrescentou Murda.

Murda Beatz contou que Anitta fica tímida quando eles trabalham juntos

Um outro detalhe inusitado revelado pelo rapaz, é que ele disse ficar surpreso ao ver Anitta tímida quando eles estão trabalhando em algo. O produtor musical afirmou que acha isso engraçado.

Recentemente, eles lançaram juntos a música No Más, canção que coproduziu com Pharrel, mas também conta com a brasileira, J Balvin e o rapper Quavo.

“Eu e o Pharrel criamos esse som e pensamos no J Balvin e Quavo. Mas precisava de uma voz feminina, então senti que podia colocar a minha garota nessa. Ela é perfeita para isso, sabe”, afirmou.

O profissional disse ainda que está gostando cada vez mais de conhecer as coisas do brasil apresentadas por Anitta. Entre elas, o contato com diversos produtores brasileiros se tornou um benefício, principalmente quando o assunto é o funk.

“Sinto que a melhor forma de descrever o funk para alguém que não conhece é comparar com o que o trap era a seis, sete anos atrás na América. Um som meio underground que vem ganhando cada vez mais visibilidade junto com o pop”, pontuou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.