Namorado de Fátima Bernardes ataca Bolsonaro após polêmica com Jesus

Fátima Bernardes
Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha solta o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Câmara dos Deputados – SBT / Montagem – RD1)

Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) ficou sem palavras após mais uma polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, o “capitão” usou o nome de Jesus Cristo e comparou o filho de Deus ao PT.

Em conversa com os seus apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro interrompeu um assunto e emendou em outro, de uma passagem bíblica que lembrou. A base da sua argumentação foi Jesus “dividir o pão” e comparou a atitude com o PT e o Bolsa Família.

“Tem uma passagem bíblica se eu não me engano de dividir o pão, depois ele deu uma desaparecidinha, né? O povo foi atrás”, contou o presidente. “Foi atrás de Jesus para o quê?”, questionou.

Em seguida, Bolsonaro respondeu que as pessoas com fome foram atrás de Jesus para mais benefícios. “Para mais benefícios pessoais. Fizeram a ligação com o PT dando Bolsa Família, Bolsa isso e Bolsa aquilo? É o ser humano que tá ai”, disparou.

Túlio Gadêlha se mostrou chocado com a declaração do pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ). “Alguém consegue explicar qual a estratégia agora? Eu já desisti de tentar entender…”, escreveu no Instagram.

O vídeo de Bolsonaro foi divulgado nas redes sociais por apoiadores do “capitão”. Desde o início da sua campanha em 2018, o atual governo supostamente segue a seguinte cartilha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Segue mesmo?

Fãs do namorado de Fátima Bernardes ficaram surpresos com Bolsonaro. “Ele não era cristão? Agora Jesus é ruim? Não entendi”, reagiu uma internauta. “Cadê os líderes religiosos para apoiar esse senhor agora?”, questionou outra.

“Se Jesus foi comunista eu também serei! Só me orgulho de dizer que jamais seria ou serei bolsonarista”, manifestou uma terceira. “Benefício pessoal é andar de avião da FAB nas férias, comprar casa de 6 milhões incompatível com o salário… Pão/Bolsa Família eu chamo de sobrevivência mesmo!”, rebateu mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›