Henrique Fogaça
Suposto vídeo íntimo de Henrique Fogaça causa no Twitter (Imagem: Divulgação / Band)

Vazaram, na madrugada deste sábado (7), supostas imagens do chef gastronômico Henrique Fogaça, jurado do “MasterChef Brasil”, se masturbando na frente das câmeras.

O vídeo começou a circular por meio de mensagens diretas entre os usuários do Twitter e, pouco tempo depois, passou a ser compartilhado no próprio feed de notícias da rede.

Fogaça não se pronunciou sobre o assunto até o momento. portanto, não há informações sobre a veracidade da filmagem, se é real ou montagem.

Apesar disso, os internautas seguem reproduzindo as cenas como se fossem reais, ignorando a lei que proíbe o compartilhamento de imagens íntimas de terceiros na web.

O nome de Henrique Fogaça, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados da internet na manhã deste domingo (8).

A repercussão entre os internautas vem dividindo opiniões, por parte dos que não veem problema em divulgar o vídeo e entre os que estão criticando a situação.

As mesmas pessoas que estão compartilhando nude do Fogaça fazem um escândalo quando vaza um nude feminino“, disparou uma pessoa.

Além de ser uma tremenda falta de respeito compartilhar fotos ou vídeos sem o consentimento da pessoa, pode dar cadeia! É crime!“, orientou outra.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos