Namorando jogador, Mel Maia revela estar apaixonada

Mel Maia

Mel Maia está namorando João Pedro (Imagem: Reginaldo Teixeira / CS Eventos / Divulgação)

Aos 15 anos, Mel Maia está vivendo uma paixão. Namorando o jogador do Fluminense João Pedro, de 18 anos, a atriz falou um pouco sobre seu relacionamento que já dura quase dois meses.

“Estou curtindo muito, estou muito apaixonada. Estou falando mesmo porque eu estou realmente muito apaixonada. A gente está se dando muito, muito bem. Ele também está gostando muito de mim”, disse Maia, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar de estarem apaixonados, a artista explicou que não são grudentos. “É porque ele tem o trabalho dele, eu também tenho o meu. Mas independente de tudo, em qualquer folguinha, a gente está junto. E quando posso vou assistir ao jogo pra dar sorte, porque eu sou Fluzão”, contou.

Questionada se sente ciúmes do jogador, a atriz que interpreta Cássia em A Dona do Pedaço afirmou: “Não tenho problema porque eu também trabalho e sei como é essa situação toda. Estou super acostumada, não com jogador, porque nunca tinha namorado um, mas sei como é esse lance de trabalho. Então pra mim é supertranquilo”.

Mel ainda revelou que seus pais receberam bem o novo integrante da família. “Receberam superbem. Minha mãe sempre foi de boa, sabe? Só tive um relacionamento antes dele. Minha mãe é super de boa. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são super grudados. Já o adotaram como filho”, confessou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.