Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby tiveram um rápido romance em 2016 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi questionada sobre o nome do álbum “Kisses” nos Estados Unidos e surpreendeu com um comentário inesperado. Namorando Pedro Scooby, ela revelou que prefere beijar mulheres e ainda falou sobre o motivo.

“Um beijo verdadeiro é que é um beijo bom. Precisa ser com vontade”, iniciou, em entrevista a um programa local. fazendo a interpretação de um beijo. Foi aí que o entrevistador, ciente da sua bissexualidade, perguntou quem beija melhor: homens ou mulheres.

“As mulheres. Acho que os beijos são mais delicados”, disparou. “Mas esse beijo com vontade (que ela interpretou) parece com um homem…”, rebateu o repórter. “É que estou com um novo namorado”, retrucou a artista.

“Por isso que agora é o beijo que eu gosto mais”, explicou, referindo-se a Pedro Scooby. Por fim, ela falou sobre ter mostrado várias personalidades no álbum: “Eu tenho amor próprio, autoestima, é isso que tento passar com minha música. É o mais importante”.

Anitta troca declarações com Pedro Scooby

Após ferver as timelines sobre a revelação do namoro com Anitta, Pedro Scooby compartilhou um clique em seu perfil no Instagram fazendo uma declaração à cantora.

Scooby mostrou uma série de fotos da recente viagem romântica do casal em Bali, na Indonésia. Ele ainda explicou na legenda que não é bom com as palavras. “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado!”, escreveu Pedro.

Logo após, Pedro Scooby acabou transformando sua paixão em palavras. “Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day”, disse.

Antes disso, Anitta compartilhou uma série de fotos para celebrar a data especial. Na legenda das imagens, a cantora rasgou Pedro Scooby de elogios ao contar para os fãs gringos que o Dia dos Namorados no Brasil não se comemora no dia 14 de fevereiro, como nos demais lugares do mundo.

“Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha”, declarou Anitta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos