Nanah Damasceno fala sobre fim da relação com Rodriguinho e revela novos planos

Nanah Damasceno
Nanah Damasceno revelou que tem vários planos profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no Ilha Record, Nanah Damasceno já tem planos para a nova fase da sua vida. Agora solteira, a influencer, que terminou o seu casamento com Rodriguinho, está focada na sua carreira.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa contou: “Tenho muitas coisas em vista na minha vida pessoal e profissional. Vou lançar uma marca de roupas fitness e beachwear até o final do ano e meu trabalho musical vai continuar, a minha carreira de cantora vai continuar e agora com novas conexões, novos feats, novas músicas solo”.

“Tenho projetos como mãe, que é falar sobre educação sexual, que é um nicho. Há um público muito grande no meu Instagram falando sobre isso e eu acho que também precisa ser discutido de uma forma mais aberta para alertar os jovens e adolescentes com relação à falta de responsabilidade e de comunicação dentro de casa”, pontuou Nanah.

E ela não para por aí: “Na televisão? Eu quero estar, quero fazer e não vou negar que já estou de olho em outros realities. Será que eu vou virar realiteira? (risos)”.

Sobre sua relação com Rodriguinho, a ex-Ilha Record afirmou: “A minha relação com o Rodrigo estava vindo em uma constante de paz e respeito. Eu, pelo menos, sempre procurei viver em paz por conta dos nossos filhos e porque tivemos uma história. De uns tempos para cá, ele deu uma abalada, começou a postar coisas que fizeram com que nós nos distanciássemos. Eu continuo o respeitando, desejando as melhores coisas. Da minha parte, eu vou sempre procurar uma boa relação”.

Na sequência, a cantora ainda abriu o jogo sobre a polêmica de agressão que ela contou no início do ano: “Eu me senti muito vulnerável e assustada. Geralmente, quando a gente faz um coisa no calor da emoção, a gente não pensa muito nas consequências. Eu tinha acabado de passar por uma situação que eu estava totalmente desequilibrada, agindo por um impulso. Quero deixar claro que eu não me culpo de estar naquele estágio porque uma situação acabou levando a outra situação e quando eu vi a proporção que tomou, eu fiquei muito assustada mesmo”.

“Se existem problemas que você não consegue resolver a dois com diálogo, imagina com o Brasil inteiro apontando e julgando? Ainda falando que o errado era esse, o certo era aquele. Foi horrível e eu só pensava nos meus filhos assistindo aquele show de horrores. Meus filhos são muito ativos na internet e viram tudo o que aconteceu com os pais. Me senti perdida e triste. Juro que não esperava que tomasse aquela proporção”, explicou Nana Damasceno.

“Quando eu dei conta de toda aquela confusão em um momento de fúria, apaguei tudo rapidamente, mas não para passar pano pra ninguém e eu quero deixar claro. Fiz para proteger os meus filhos e para me proteger também do que poderia acontecer no futuro. Querendo ou não, nós vamos ter que ter um tipo de contato porque precisamos educar os nossos filhos. O Rodrigo tem os erros deles, mas é uma pessoa que eu gosto demais e que tenho muita consideração. Acho que tudo isso serviu para mim e para ele: para cada um olhar para si, admitir os nossos erros e consertá-los porque o nosso bem maior são as nossas crianças”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›