Nanda Costa passa perrengue por causa da gravidez e faz revelação

Nanda Costa
Nanda Costa passa perrengue por causa da gravidez e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa passou por maus bocados durante as primeiras semanas de gestação. Em interação com fãs na última quarta-feira (30), ela revelou que sofreu com enjoos incessantes e também teve alguns desejos, digamos, bem peculiares.

A atriz, que há um bom tempo é adepta ao vegetarianismo, contou nas redes sociais que, por causa da gravidez, sentiu vontade de voltar a consumir carne.

“Eu não tive muitos desejos estranhos, mas tive vontade de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne”, declarou ela.

“Agora estou tranquila, mas eu passei três meses enjoando o tempo inteiro, todo dia. Só passava quando dormia. Agora, está relax. Acho que até décima terceira semana muito enjoo”, disse em seguida.

À espera de gêmeas, a esposa de Lan Lanh falou ainda durante o bate-papo sofre o nome que pensou em dar para uma das herdeiras. “Pensei no nome de Vitória”, afirmou.

A notícia da gravidez, cabe lembrar, foi revelada no último domingo (27), durante entrevista ao Fantástico. Os bebês são fruto de uma fertilização in vitro e a chegada das meninas está programada para acontecer no mês de outubro.

Na reportagem, Nanda, que ficou responsável por gerar os embriões, mostrou o volume da barriguinha pela primeira vez para o público.

Em seu quinto mês de gestação, a atriz contou que decidiu guardar segredo para que pudesse contar a novidade na semana do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+.

Após a exibição da matéria no dominical, as artistas usaram as redes sociais para comemorar a boa notícia. Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas“, escreveu Nanda.

Lan Lanh, em seu Instagram, postou um textão repleto de ternura elaborado por uma amiga: Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta”.

“Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor”.

“Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: ‘Lutem como duas garotas!’. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena!”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›