Narcisa deixa Maitê Proença sem graça ao falar de vacina e morte de Tarcísio Meira

Narcisa
Narcisa causou polêmica ao falar com Maitê Proença sobre vacina e morte de Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Narcisa Tamborindeguy decidiu entrevistar Maitê Proença em uma live no Instagram, neste domingo (29), e acabou soltando um comentário bem inusitado. A atriz acabou ficando sem graça com a fala polêmica da socialite.

Tudo aconteceu quando as duas falavam sobre a pandemia da Covid-19. Maitê, então, destacou que pegou a doença depois que tomou a primeira dose de um imunizante.

“Eu peguei depois que tomei a primeira dose. Mas agora eu tomei a segunda dose, então, estou três vezes protegida. Eu fiz um exame e deu 96% de proteção. Vamos ver“, declarou a artista, que alertou: “É para tomar a vacina e continuar com a Covid-19”.

“É horrível transmitir para as pessoas, né?”, questionou Narcisa, que emendou: “Parece que quem toma vacina, se pegar, igual o Tarcísio Meira pegou, ele pega muito fraco. Não, Tarcísio Meira pegou forte, aliás”.

O veterano, cabe lembrar, faleceu no começo desse mês após as complicações da doença. Ele ficou internado durante alguns dias e não resistiu. “Morreu… Desculpa”, completou Narcisa Tamborindeguy, que soltou uma risada de nervosismo.

Maitê Proença ficou paralisada por alguns segundos e tentou defender a importância da vacinação: “Na grande maioria das pessoas, a vacina protege e muito”.

“O que acontece agora é que tem um monte de gente jovem que tomou a primeira dose e acha que está plenamente protegida, mas não está. Precisam tomar a segunda dose”, disparou a convidada da socialite. “Você mata os seus amigos, os seus parentes, porque você não aguentou e foi naquele botequim, na festa”, completou a loira.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›