Narcisa Tamborindeguy, ex de Boninho, revela condição para entrar no BBB

Narcisa Tamborindeguy e o ex-marido, Boninho
Narcisa Tamborindeguy, ex de Boninho, revela condição para estar entre as participantes do BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Narcisa Tamborindeguy, advogada e socialite de 55 anos, abriu o jogo sobre entrar para o BBB, reality dirigido por Boninho, com quem ela foi casada nos anos 1980. Em uma entrevista para o jornal Extra, a famosa revelou sua condição para participar do programa.

A famosa, que está viralizando no Twitter com suas postagens bem-humoradas, contou que só estaria no BBB se houvesse alguém que fizesse seu cabelo e maquiagem todos os dias. “Só participaria do BBB se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make”, disse Narcisa.

Ainda na entrevista, a jornalista comentou sobre a sua relação com Boninho nos anos 80. Mesmo que não mantenham uma proximidade, a famosa comentou que ambos mantêm o respeito um pelo o outro.

“Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas”.

Narcisa Tamborindeguy abre o jogo sobre sua vida amorosa

Ao Extra, a famosa também revelou como está a vida amorosa. A socialite afirmou que segue solteira, mas não desacompanhada. “Sempre aparece algum flerte”, contou ela. Além disso, a advogada disse que gosta “de homens inteligentes e de bem com a vida”.

Confissão polêmica

Em uma live com a atriz Maria Ribeiro, Narcisa acabou fazendo um pedido polêmico com a famosa. Ambas pediram pela liberação da maconha no Brasil. “Sou super a favor da liberação da maconha”, disse Maria.

Tamborindeguy, por sua vez, também concordou. “Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia…”, disparou, explicando em seguida:

“O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela… Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado”.

A atriz que estava na live, por sua vez, prosseguiu: “Tem uma coisa política: por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil”. Narcisa, então, disparou sua paixão pelo medicamento: “Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril. Eu amo. Cadê as minhas gotas?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›