Narrador some e ESPN Brasil tem áudio cortado por quase 20 minutos

ESPN Brasil
O jogador Harry Kane, do Tottenham, comemorando o gol da vitória na partida contra West Bromwich, transmitido sem narração pela ESPN Brasil (Imagem: Reprodução / ESPN Brasil)

Os telespectadores da ESPN Brasil foram pegos de surpresa, durante a transmissão de West Bromwich e Tottenham, no último domingo (8). O evento esportivo ficou sem narração durante 19 minutos. O canal do Grupo Disney acabou sofrendo um apagão aos 30 minutos durante o segundo tempo, período no qual ficou sem o sinal do Campeonato Inglês.

As imagens voltaram em questão de segundos, mas sem as vozes do locutor ou do comentarista; o jogo estava sendo narrado por Luiz Carlos Largo, com análises de Mario Marra. Porém, para o desespero de quem acompanhava a transmissão, o áudio desapareceu das 10h31 às 10h50.

Até mesmo o momento decisivo do jogo, o gol de Harry Kane, aos 43 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Tottenham, acabou sem ser narrado. Depois de reestabelecido o áudio, o canal deu uma explicação para o fato.

Pedimos desculpa porque tivemos um pequeno problema no sistema do sinal de áudio, tudo isso em função dos problemas de Internet que podem acontecer por conta da pandemia de coronavírus. Nós estamos fazendo a transmissão de casa“, justificou a equipe da ESPN Brasil.

Os assinantes se dividiram sobre a falta de narração durante a partida. Enquanto uns aprovaram a experiência por conseguirem ouvir o som ambiente do estádio, outros reclamavam da ausência de emoção.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com