Nathalia Dill
Nathalia Dill foi namorada de Sérgio Guizé (Imagem: Reprodução / Globo)

Nathalia Dill está de volta ao horário nobre da Globo na pele de uma vilã, Fabiana, e para contracenar com Caio Castro após mais de dez anos do trabalho dos dois em “Malhação”. Mas ele não é o único reencontro. Sérgio Guizé, seu ex, também está no elenco.

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, a atriz é só elogios sobre o primeiro caso: “É um reencontro com o Caio, trabalhamos juntos em ‘Malhação’. Já gravei a cena dos dois no motel. É legal a brincadeira: ele, um cara da vida, do mundo, e ela, meio sem jeito”.

“Estão em lugares opostos, mas possuem energias semelhantes. Acho que essas cenas quentes têm que contar uma história para dar certo. E essa trama é boa de ser contada, já que ela estará num motel de quinta categoria, um lugar totalmente mundano”, completa.

Já sobre Sérgio Guizé, ela afirma: “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”. Os dois trabalharam juntos em “Alto Astral”, quando ainda se relacionavam. Hoje, ela namora o músico Pedro Curvello, com quem pensa em casamento”.

“Celebrar o amor é muito lindo. Tenho mais vontade de reunir os amigos, a família”, explica Nathalia Dill. Sobre a sua personagem, ela a defende: “Fabiana se depara com um novo mundo do qual ela foi excluída. E isso tudo vai mexendo muito com ela”.

“O caráter da personagem é duvidoso. Ela é vilã porque sente inveja e tem uma ganância que vai crescendo. As pessoas já me falaram: como pode ela ter crescido em um convento e ter tanta ganância. Acho corajoso colocar esses dois arquétipos juntos”, explica.

“Até porque ela não foi para o convento por vocação, mas por acaso. Que [os telespectadores] tenham um carinho por ela independentemente das maldades”, finaliza Nathalia Dill.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos