Natuza Nery resolveu usar as redes sociais para defender Miriam Leitão, após a colega de trabalho ter recebido ofensas do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.
VEJA ESSA
Entrevistado pelo site BNews, Aras chegou a dizer que a jornalista “tem um fetiche com ele”. “Essa senhora parece que tem um fetiche comigo, talvez porque eu não tenha atendido às matérias seletivas para ela e a família dela”, começou afirmando.
“Essa senhora foi cortada da seletividade que tinha na Operação Lava Jato. E, provavelmente, o jornal dela ganhou mais dinheiro do que com a novela das 8”, acrescentou Augusto.
Por conta dessas falas, Natuza fez uma publicação em sua conta no Twitter, onde resolveu rebater os comentários. “Sobre as falas de Augusto Aras contra uma mulher, jornalista, mãe e avó, gostaria de registrar minha admiração, solidariedade e meu absoluto carinho pela jornalista. Sinta-se muito abraçada”, escreveu.
Natuza Nery defende publicação de Mirim Leitão no jornal O Globo
A polêmica toda começou após uma postagem da jornalista no último domingo (8), quando ela publicou a notícia de que Aras, acabou com grupos das procuradorias que combatiam atos antidemocráticos.
Logo depois, Augusto teria criado uma única comissão que fica subordinada ao Procurador-Geral da República.
Recentemente, Natuza também polemizou ao debochar de Sérgio Moro, citando a possibilidade do União Brasil entrar como parte da base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O partido tem o ex-juiz entre seus filiados.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.