Nego Di é derrotado em processo contra ex-BBB Hadson Nery

Hadson Nery
Nego Di chegou a dizer nas redes sociais que Hadson Nery batia em mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Hadson Nery usou as redes sociais para comemorar uma vitória na Justiça. Ele dividiu com os seguidores que o processo que movia contra Nego Di foi favorável a ele e, com isso, o humorista vai precisar deletar do Twitter o post que fez sobre o ex-brother.

“OBRIGADO POR MAIS UMA VITÓRIA MEU DEUS. Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam. Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di, excluir em 48h após intimado, a publicação caluniosa contra mim, no qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso”.

Então senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado. Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado @adv.elsonjunior pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender, que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!“, completou o ex-BBB.

Hadson ainda prosseguiu, desta vez em letras maiúsculas: “CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS, FICA A DICA PARA TODOS QUE UM DIA ME ACUSARAM DE ALGO QUE EU NÃO FIZ. DEUS É FIEL. GRANDÃO SEM MEDO SEMPRE“.

Nos comentários, seguidores e admiradores de Hadballa mostraram apoio a ele. “Show meu mano, quem te conhece sabe que nunca faria isso… tmj Pi**… Grande abraço“, disse um. “O bem sempre vence falei tô leve“, disparou outro. “Esse nego di é um fanfarrão msm só presta pra falar merda @hadsonnery_oficial grandão sem medo tmj“, postou mais um.

Para quem não acompanhou, Nego Di chegou a afirmar que Hadballa, como ficou conhecido no BBB 2020, tinha agredido uma mulher. Ao ver as publicações do humorista, o ex-jogador disparou: “P**ra Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol dá uma segurada

Hadballa ainda continuou: “Porra fico puto com hiprocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra estar lá, e depois fica de frescura. Aaaaah vai cagar. Para de mi mi mi engole o choro e aproveita garoto…ser ex-BBB hoje é pra poucos, falei, tô leve”.

Quando viu o que foi dito por Hadson, Nego Di rebateu com uma acusação grave: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›