Nego Di responde sobre possível affair com Lumena e expõe rotina sexual

Nego Di e Lumena Aleluia
Nego Di responde sobre possível affair com Lumena e expõe vida sexual (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nego Di teve uma participação polêmica no BBB 2021 e saiu com a rejeição expressiva de 98,76%. Nessa mesma pegada controversa, o comediante respondeu a pergunta de um seguidor, que o questionou sobre um possível affair com Lumena Aleluia.

Sem enrolação, um seguidor do ex-BBB perguntou se ele tinha ficado com Lumena, que por sinal é lésbica assumida e comprometida. Com seu humor ácido, ele respondeu o seguinte:

Da onde que tu tirou essa ideia o animal? De onde tu tirou essa ideia? A fruta que eu gosto a Lumena come até o caroço, ela se lambuza, ela chupa, a Lumena gosta mais do que eu se duvidar. Não que eu não goste, eu gosto também, não é isso”.

Outro internauta quis saber a quantas andava a vida sexual de Nego Di: “Furou muito couro pós-BBB?”. O famoso apareceu gemendo depois da resposta e deu a entender que a masturbação tem servido de artifício: “Tu sabe como os guris são. Tô até namorando com ela, minha palma [da mão]”.

Outra fã do curitibano confessou que se relacionou com cinco homens ao mesmo tempo e ouviu a seguinte dica: “Inferno eu não sei se tu vai, mas eu sei que você precisa ir num psicólogo ou num psiquiatra. Tu precisa de ajuda. Procura um grupo aí: ‘cacetólicos anônimos, pirocólicos anônimos’. Dá uma fria nessa perereca”.

Recentemente, o ex-participante do Big Brother Brasil criticou Ludmilla, depois de saber que ela promoveu um show com aglomeração com centenas de pessoas: “Há pouco tempo a Ludmilla tava militando no Big Brother, pedindo respeito. Tá sempre militando nas redes sociais. Inclusive, há pouco, escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina. E agora tava fazendo um show num hotel com aproximadamente 500 pessoas numa festa de um bicheiro”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›