Famosos reagem após Evaristo Costa ser demitido de forma polêmica pela CNN Brasil

Evaristo Costa
Evaristo Costa é visto como injustiçado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa aproveitou a demissão da CNN Brasil para estreitar as relações com o público nas redes sociais e gerou comoção ao contar detalhes de como tudo aconteceu.

Imediatamente, os internautas ficaram comovidos e prestaram homenagens, mas não foram apenas eles. Vários famosos do alto escalão da classe artística brasileira fizeram o mesmo.

Ary Fontoura, por exemplo, disparou: “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido!”. “Eva! Keep calm & daqui a pouco tudo se ajeita! Carry On bro!”, disse Otaviano Costa.

“Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço pra atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!!”, reagiu Dony de Nuccio, que havia sido seu substituto no Jornal Hoje, da Globo.

“Que falta de respeito com você! Mas sem dúvida vc merece mais Evaristo! Vai que eh tua!”, comentou Fernanda Paes Leme. Até mesmo a global Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao disparar:

“Volta pra plim plim! Amava você no jornal!!!!”.

“Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora”, comentou Carlinhos Maia. Marcos Mion também fez questão de dar uma alfinetada na Record, que fez algo parecido com ele:

“As emissoras de tv ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo MUITO MAIOR E MELHOR!”.

“Muito desrespeito. Mas você vai pra algo muito melhor. Deus fecha uma porta e abre duas janelas”, declarou Ticiane Pinheiro. “Você brilha em qualquer lugar”, comentou Sabrina Sato.

“Deus te abençoe”, respondeu Gusttavo Lima. Vale lembrar que Evaristo Costa revelou que foi dispensado por telefone, após as suas férias do CNN Séries Originais, ao perguntar sobre a nova programação:

Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”.

O canal anunciou a saída de Evaristo nesta sexta-feira (3), no último parágrafo de um comunicado sobre a estreia do CNN Business, novo projeto de Fernando Nakagawa e Phelipe Siani.

“Por decisão estratégica e de programação, o ‘CNN Séries Originais’ encerra sua temporada”, informou, completando com “em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›