Nego do Borel chora muito em vídeo e preocupa fãs com declaração

Nego do Borel
Nego do Borel chorou e desabafou após ter causado polêmica (Imagem: Divulgação)

Nego do Borel voltou a surpreender os seus seguidores no Instagram, neste domingo (28). Desta vez, o polêmico cantor gravou um vídeo em que aparece chorando muito e uma declaração acabou assustando os seus fãs.

Em uma série de Stories, o famoso lembrou as acusações que foram feitas contra ele pela ex-noiva, Duda Reis, e outras ex-namoradas, envolvendo casos de violência doméstica, estupro e relação com o crime.

Ele surgiu na gravação dentro de um carro enquanto um grupo em uma limousine passou ao seu lado, acenando. Uma das mulheres disse “ele estava batendo na mulher, mas está bom”. O funkeiro, então, declarou que já ouviu ser chamado de “macho escroto” e foi embora para casa chorando.

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando”, desabafou o artista.

Nego do Borel ainda declarou: “E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”.

O famoso pediu para que seu público espere a decisão da Justiça: “A polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo”.

“Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim”, acrescentou ele.

O ex de Duda Reis, então, pediu: “Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais”.

Por fim, Nego disse que está sofrendo muito com as pessoas o chamando de “monstro” e garantiu que já admitiu os seus erros e pretende aprender com eles. Ele ainda ressaltou que a sua família “está destruída”.

“Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria. Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, parece vocês saberem da verdade”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›