Nego do Borel faz aliança de noivado com joalheiro que foi preso por tráfico de drogas

Nego do Borel

Nego do Borel mostrou aliança que comprou (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O cantor Nego do Borel, que está envolvido em várias polêmicas, voltou a repercutir após compartilhar imagens da sua aliança de noivado com Duda Reis.

Trata-se de um anel de ouro branco 18 quilates com pedras de brilhantes, mas a joia foi confeccionada pela empresa TH Joias, que postou cliques e vídeos do anel no Instagram.

Segundo informações do Metrópoles, trata-se de uma marca fundada pelo CEO Thiego Raimundo dos Santos, preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em 2017.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro, em 2017, sob acusação de articular tráfico de drogas e de armas na capital carioca.

A empresa em questão estaria sendo usada para lavar dinheiro, de acordo com a investigação, e teria movimentado R$ 7 milhões durante dois anos.

Neymar e MC Gui, assim como Nego do Borel, também eram clientes dessa marca. O responsável ficou oito meses preso e responde ao processo em liberdade.

Nesta semana, a briga familiar entre Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, e Nego do Borel ganhou mais um episódio. Após o médico acusar o funkeiro de ter agredido a atriz e a jovem ameaçar o próprio pai de um processo, o cantor resolveu acionar o sogro na Justiça.

Em um comunicado, Nego afirmou que está sendo vítima de ataques racistas por Luiz Fernando.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.