Nego do Borel passa por momento difícil e preocupa familiares e amigos

Nego do Borel
Nego do Borel foi vaiado em show de Anitta (Imagem: Divulgação)

O ano de 2019 não começou nada bem para Nego do Borel. Depois de ser acusado de transfobia por Luisa Marilac, o cantor foi vaiado enquanto fazia uma participação no show de Anitta.

Além disso, o funkeiro gravaria seu DVD no próximo de 29 e contaria com a participação de Luisa Sonza, mas a mesma já não participará mais. Ludmilla, que também marcaria presença, desistiu de cantar na apresentação. Resultado? Nego cancelou a gravação do DVD.

Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora“, contou uma fonte ligada a Nego ao jornal Extra.

Na segunda-feira (21), o funkeiro gravou mais um pedido de desculpas pelo ocorrido com Marilac. “Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim“, lamentou.

Os parentes do artista também estão preocupados com a situação. “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco“, revelou uma amiga do cantor.

Mesmo com toda polêmica, Nego do Borel não perdeu nenhum contrato publicitário e nem recebeu reclamações de sua gravadora. Pelo menos por enquanto.

Anitta quebra o silêncio e explica polêmica com Nego do Borel

Anitta quebrou o silêncio e tentou explicar a polêmica que envolve Nego do Borel e Luisa Marilac. Tudo aconteceu quando o cantor subiu no palco da funkeira no último domingo (20), no Rio de Janeiro.

Cantando o dueto “Você Partiu Meu Coração”, o público vaiou Nego. Anitta, então, discursou para as pessoas, tentando explicar as participações dos artistas em seus shows.

Gente, bom dia. Acordei e vi um monte de coisa que todo mundo tá falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem“, iniciou a poderosa. “As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única participação que tava confirmando há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Era a única de fato confirmada. Os outros amigos, a galera do Melim, Atitude 67, eu descobri que eles iam estar na cidade fazendo show e convidei para participar do ensaio do bloco“, disse a cantora.

Com Nego no palco, Anitta garantiu que não convidou o colega para se apresentar na festa. “Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas coisas que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente“, explicou a funkeira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com