A Fazenda 2021: Aline Mineiro levanta o biquíni no banho e mostra depilação íntima

Aline Mineiro mostra tudo na Record (Imagem: Reprodução / A Fazenda 2021)

Aline Mineiro continua mostrando toda a sua ousadia em A Fazenda 2021 e, nesta semana, acabou passando dos limites enquanto tomava banho com Rico Melquiades.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, ela foi mostrar o resultado da depilação íntima que fez antes do programa e fez questão de dar uma levantadinha no biquíni. Porém, os câmeras foram mais rápidos.

Aparentemente, orientados pela Record, eles mudaram tudo quando a morena ameaçou mostrar, dizendo: “Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom… Não quero nem mostrar a minha”.

Depois que o assunto já havia sido encerrado, eles voltaram a transmitir o banheiro. Vale lembrar que a relação entre Aline e Rico chegou ficou estremecida, após ele apontar a sua falta de posicionamento.

Rico entrou no quarto revoltado e, ao ser questionado por Dayane Mello e Valentina Francavilla, opinou sobre o vacilo da amiga: “De propósito não foi, mas ela tem que se posicionar”.

Aline desabafou com a modelo, se sentindo injustiçada pela cobrança do ex-MTV:

Eu escolhi porque eu sou tonta e quero f*der com meus amigos. Não falou comigo. Simplesmente me gritou na frente de todo mundo, me expondo… Não precisa disso! A gente é amigo, a gente conversa no quarto. Tô estressada! Toda hora ele grita comigo, toda hora é um escândalo diferente”.

Dayane, já na despensa com Rico, analisou a decisão da ex-panicat: “Não foi inteligente da parte dela, porque tirou a chance dos nossos fazerem a Prova de Fogo. Ela falou que tinham combinado de não ir pra baia”.

O humorista negou o tal combinado e se explicou: “Eu não acertei isso. Eu só falei que eu tinha medo de ir pra baia, porque vocês iriam virar opção da galera. Eu queria fazer a prova”.

Foi então que a ex-participante do Grande Fratello VIP chegou a uma conclusão sobre Aline Mineiro: “Eu acho que seria melhor nós três fazermos a prova. Na verdade ela pensou nela, de não ser votada pela casa, de não ter muita opção”.

Por fim, Rico Melquiades extravasou sua decepção: “Não quero nem lembrar, pra eu não ficar com mais raiva ainda. Aline não gosta de se comprometer com ninguém, nunca gosta de dar a cara pra bater, se esquivando… Quando a gente sair, ela que fica na mira”.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›