Nego do Borel surge com aliança no dedo e fãs imaginam novo relacionamento

Nego do Borel
Nego do Borel surge com aliança no dedo e fãs imaginam novo relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de um affair ou outro nesse tempo, Nego do Borel está solteiro desde o fim de 2020, em meio à polêmicas pessoais. Em nova foto, o funkeiro ostentou uma aliança e logo seus seguidores imaginaram que o ídolo estaria dando uma nova chance ao amor.

Essa aliança custou caro, pqp”, escreveu o cantor, na legenda de uma publicação nesta noite de domingo (9). Na imagem, no entanto, estava de dia e o famoso curtia um passeio de lancha, na ostentação.

Aliança? Como assim Leno Maycon? Tá amarradão, agora?”, questionou um fã de Nego do Borel. “Já tá namorando de novo ou é só onda?”, disparou outra internauta. Uma terceira pessoa abusou da ousadia: “E a outra aliança? É pra mim? Se sim, aceito”.

Veja Também

O ex-participante de A Fazenda 2021 está desimpedido desde que rompeu o noivado com Duda Reis. A atriz, por sinal, faz acusações pesadas envolvendo agressão e assédio sexual.

Após colocar mansão para alugar, Nego do Borel afasta rumores de dificuldades financeiras

Após colocar para alugar sua mansão no Rio de Janeiro, o carioca deixou claro que não está enfrentando dificuldades financeiras. Nos Stories do Instagram, ele revelou seus planos, e deu a entender que seu problema não é falta de dinheiro.

Para quem está perguntando onde eu vou morar… Vou morar numa cobertura na Barra. Tenho que ir para uma cobertura por causa dos meus cachorros”, disse Nego, na ocasião.

Se eu não tivesse os meus cachorros, eu pegaria um apartamento. E minha casa é muito grande. Quero morar na Barra, porque no Recreio é muito distante. Antes de me mudar, estou indo passar férias na Europa”, declarou o artista.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›