Nego do Borel surpreende e implora para polícia devolver videogame

Nego do Borel

Nego do Borel cobra policiais para conseguir videogame (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em janeiro passado, Nego do Borel foi alvo de uma operação e teve apreendido R$ 473 mil e outros aparelhos eletrônicos de sua mansão, como notebook e videogame. Em rede social, nesta quarta-feira (17), o famoso fez uma oração para ter de volta um de seus aparelhos.

“Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo”, escreveu ele, no Instagram.

Ainda na mesma postagem, feita nos Stories, Nego do Borel também declarou já ter comprado outro aparelho: “Comprei um novo, mas não está dando. Bagulho tudo novo em inglês. Não entendo nada”.

Cabe lembrar que a busca e apreensão determinada pela polícia foram cumpridas após o boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do funkeiro, fez contra ele.

Em janeiro, a influenciadora digital relatou ter sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega. As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19.

Para a coluna de Leo Dias, o funkeiro garantiu que o dinheiro, que será devolvido a ele após explicação e comprovação da procedência, foi conquistado de forma legal.

“Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família. Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime“, iniciou o cantor.

“Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, afirmou o ex-noivo de Duda.

“Estou muito tranquilo quanto a isso, porque eu e minha equipe já estamos resolvendo e comprovando para a polícia a honestidade desse dinheiro”, disse Nego do Borel.

Nego

Nego falou sobre videogame apreendido (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.