O SBT exibe neste domingo (23), o último Programa Eliana. Em quatro horas, o canal de Silvio Santos promete relembrar momentos dos 770 programas da atração dominical.
Comandado por Ariel Jacobowitz, a última gravação contou com quatro mulheres representando as 118 participantes do quadro Beleza Renovada.
Eliana caiu no choro diante da apresentação de crianças e adolescentes no quadro Dia de Sorte. Foltran, Felipe, Jamily, Lili, Biel, Saulo e João Amaro participaram da atração em época diferentes do programa.
Por meio de um VT, Tiago Barnabé ganhou espaço para falar sobre a trajetória profissional ao lado de Eliana. “Eu fui muito feliz nesses 10 anos ao seu lado. E espero que, mesmo com caminhos diferentes, a gente continue gargalhando juntas!”, emocionou.
A produção reservou tempo na edição para a exibição da última viagem internacional de Eliana. Ela levou Narcisa para Portugal. Juntas, elas passaram por Algarve, Alentejo, Lisboa, Sintra e Fátima.
Eliana se emociona na gravação do último programa no SBT
Na gravação, Eliana não guardou o choro diante das homenagens. “Cada lágrima que eu derramar aqui nesse programa, não é sobre tristeza, é sobre alegria, sobre celebração”, afirmou.
Com o seu microfone branco, a famosa desabafou para os fãs. “Que lindo, que oportunidade estar aqui com alguns fãs que me acompanham há tantos anos, estar aqui com meu amigo Daniel, que é um cara de verdade. Será feito com muito amor”, declarou.
Convidado principal da edição, Daniel gravou com a artista Nossa Senhora. “Eu liguei para o Daniel e falei: ‘Amigo, você está na minha história, na minha vida desde os 14 anos de idade. Você precisa estar nesse momento, neste domingo especial'”, relatou.
Amigos de longa data, Eliana definiu Daniel como um amigo quase irmão. “Uma pessoa que tenho uma consideração imensa, além de ser um dos maiores cantores amados do nosso país”, expôs.
A artista guardou um discurso para Silvio Santos. “Eu seria uma boa filha como sempre fui, porque é assim que ele me disse algumas vezes. Eu tenho muitas saudades dele, eu não tive mais contato, mas eu tenho certeza que, de alguma forma, estamos conectados”, falou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].