Simone e Simaria desabafam sobre medo de acidentes na estrada

Simone e Simaria
Simone e Simaria falaram sobre medo de pegar estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria abriram o coração e falaram sobre um medo que fez parte da vida delas por muito tempo. As cantoras, sem citar o trágico acidente recente que resultou na morte do cantor Aleksandro, recordaram o que já viveram nas estradas.

“Todas as vezes em que a gente entrava no ônibus, sempre dizíamos para o motorista não correr. Podíamos estar atrasadas, mas pedíamos para não correr. Era mil quilômetros por dia e a gente correndo risco de vida”, disse Simaria.

Simone também comentou sobre a preocupação do irmão Caio, principalmente após a morte de Cristiano Araújo, em 2015: “Lembro que meu irmão veio falar comigo muito preocupado com os acidentes que estavam acontecendo com alguns artistas do sertanejo. Ele falou para mim que ia me dar um pandeiro, para na estrada eu tocar e ver ‘se desviava’ (de acidentes que, na época, davam a impressão de acontecer mais com artistas da música sertaneja)“.

Veja Também

Ela ainda comentou sobre o projeto que elas fariam com Marília Mendonça, que também morreu de forma trágica, em um acidente aéreo, no ano passado:

“Pouco antes da pandemia, os nossos empresários estavam conversando com os empresários de Maiara & Maraisa e da Marília Mendonça para um projeto juntas. Ela foi uma das maiores do nosso segmento e deixa um legado maravilhoso. E pouco tempo atrás a gente fez o primeiro show com a Maiara e Maraisa. Como é bom juntar as mulheres. Vocês vão ver mais as mulheres juntas”.

Após discussão tensa no SBT, Simone e Simaria se defendem e atacam “fofoquinha”

Simone e Simaria se reuniram na última terça-feira (10) para o Bar das Coleguinhas 2, novo projeto das irmãs. Em determinado momento, a dupla rompeu o silêncio e falou sem rodeios da discussão tensa que tiveram no Programa do Ratinho, do SBT.

Simaria explicou que “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente” e reforçou que “se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância”.

Simone, por sua vez, apontou o amor pela irmã. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa“, iniciou.

“Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›