Netflix anuncia volta de “Glee” e “Um Maluco no Pedaço” em seu line-up

Netflix
Além de “Um Maluco no Pedaço”, “Glee” também voltará ao line-up da Netflix (Imagem: Divulgação / Fox)

A Netflix anunciou que, em junho, voltará a disponibilizar em seu catálogo todas as temporadas das séries “Glee” e “Um Maluco no Pedaço”. A notícia foi dada pela gigante do streaming nas redes sociais.

O anúncio foi feito no fim de quarta-feira (29). “Todas as temporadas de Glee e Um Maluco no Pedaço voltam em junho pro meu catálogo. O último meme da sua galeria é o que você sentiu lendo isso”, escreveu o perfil.

A série estrelada por Will Smith foi produzida entre 1990 e 1996, e deixou o line-up da plataforma em outubro de 2018, enquanto a série que gira em torno de um grupo de canto em uma escola, lançada em 2009, deixou de ser disponibilizada em 2017.

Ambas deixaram a plataforma devido à renovação de catálogo, feita anualmente. Por enquanto, ainda não há data certa para os episódios estarem disponíveis.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox