Netflix divulga cenas inéditas de Elite com beijo gay, sexo a 3 e assassinato

Elite
Elite está de volta na Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso nas duas primeiras temporadas, a série Elite está de volta na Netflix a partir do próximo dia 13 de março e as primeiras cenas já mostraram um pouco do que está prestes a vir por aí.

A continuação da trama misteriosa contará com a chegada de dois novos alunos, Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo), que são negros e prometem movimentar a história.

Malick é muçulmano e se aproximará de Nadia, mas ao contrário dela, ele será bastante moderno e aberto a questionar algumas regras. Porém, quem não vai gostar nada disso será Guzmán.

Já Yeray chega para abordar o tema gordofobia, como um aluno antigo da escola, e se aproximará de Carla por algo que ela fez por ele no passado, fazendo com que ela esqueça os problemas da temporada anterior.

O trailer divulgado pela Netflix, por sua vez, não conta as histórias, mas deixam algumas coisas subentendidas, como a morte de Polo, assassino misterioso da primeira temporada, que será assassinado por vingança.

O mistério vai girar em torno do “quem matou” novamente, mas ao longo do episódios, cenas quentes irão embalar as histórias. O vídeo de divulgação, por exemplo, chega a mostrar uma cena de sexo a três.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

no somos los de siempre. we’re not who you thought we were. #Elit3

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix) em

Ver essa foto no Instagram

malick 13.03.2020

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix) em

Ver essa foto no Instagram

yeray 13.03.2020

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS