Netflix terá reality show inspirado em série sangrenta

Protagonista de Round 6
Netflix terá reality show inspirado em série sangrenta (Imagem: Divulgação / Netflix)

O sucesso estrondoso de Round 6 fez a série sul-coreana se tornar um dos grandes nomes do catálogo da Netflix nos últimos anos. Com o nome original de Squid Game, a plataforma de streaming não esperava ver tamanha repercussão com a produção.

Por conta disso, a empresa está anunciando novidades envolvendo a trama. Além de confirmar uma segunda temporada, que não deve chegar na plataforma antes de 2024, eles também terão um reality show inspirado na história sangrenta.

Mas espera aí? Como poderia funcionar um programa com a realidade que é vista em Round 6? A Netflix divulgou que está em busca de participantes para a atração, mas que eles não precisam se preocupar, já que não haverá fatalidades.

Veja Também

Na série, apenas um participante do jogo pode sair vivo e levando um prêmio surreal em dinheiro. “Após o maior casting da história dos reality shows, 456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio de 4,56 milhões de dólares que pode mudar suas vidas”, diz o anuncio da plataforma.

Netflix abre site para recrutar participantes para seu novo reality show

No site em que os participantes podem se inscrever para participar, a empresa chama o programa de Squid Game: The Challenge. Eles também deixam claro que estão procurando competidores de todas as partes do mundo.

Porém, todos os candidatos precisam ser maior de 21 anos e estar disposto a participar por quatro semanas. A ideia é que a produção seja lançada em 2023. Eles também avisam que os escolhidos precisam estar dispostos a viajar para qualquer lugar que for necessário.

“Os verdadeiros jogadores ficarão imersos no emblemático universo de ‘Squid Game’, sem saber o que os espera”, avisa a folha de recrutamento. Eles também declaram que as provas serão de tirar o fôlego.

Porém, a Netflix ressalta que nenhum participante sofrerá com o jogo. “Ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos. Mas se ganhar, ganhará muito!”, informa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›