The Circle
Netflix prepara reality show “The Circle” (Imagem: Divulgação)

Profissionais brasileiros da área técnica e produtores ingleses estão debruçados nos mecanismos de um novo reality show que deve ser produzido e disponibilizado pela Netflix. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

Intitulado “The Circle”, o formato trata-se de uma mistura de “Big Brother” com “Catfish” e consiste em uma disputa entre os participantes de quem é mais popular nas redes sociais. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro – o valor não foi divulgado. 

No programa, os confinados, dentre eles brasileiros, vivem durante um tempo em um moderno bloco de apartamentos, que são conectados através de um aplicativo de comunicação que batiza o nome da atração. Em meio aos trabalhos que fazem para criar a sua personalidade na internet, eles passam a fazer amizades e criar alianças. 

No site oficial do programa, há a informação que as audições juntamente com as filmagens irão acontecer até novembro de 2019, na Inglaterra. Os selecionados devem ser maiores de 18 anos e “serão contratados até agosto”. A previsão de estreia é para o ano que vem.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos