Durante Os Donos da Bola, Neto contou aos telespectadores que ganhou de presente de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, o carro mais famoso do estacionamento da Band e que pertenceu ao jornalista: o Renault Twingo, azul.
VEJA ESSA
“Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, recordou o comentarista esportivo.
Segundo ele, o carro não foi vendido, mas enviado para a sua casa como um presente da família Boechat. “Aí, passou um ano e sete meses e ela me ligou, perguntou onde eu morava e falou que o carro era meu. Amanhã eu vou vir na Band com o carro e deixar na vaga dele. Era o carro que fazia todo mundo saber que ele estava chegando”, emocionou o apresentador.
Em fevereiro, Veruska recordou o dia em que conheceu Ricardo Boechat. “Ainda dá tempo de comemorar o Dia do Repórter? Foto do dia em que esta repórter foi apresentada a quem se tornaria o repórter preferido dela na vida”, lembrou a famosa.
Ricardo Boechat morreu em 11 de fevereiro de 2019, vítima de um acidente de helicóptero no Complexo Viário Silvio Santos, ligação entre a Rodovia Anhanguera e o Rodoanel, em São Paulo. Ele estava voltando de um evento em Campinas, no interior do estado, quando o piloto perdeu o controle da aeronave e caiu.
“Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto”, disse a viúva em post no mês passado.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].