Neto compra briga ao vivo e defende Casagrande de ataques de Ana Paula

Neto
Neto abre Os Donos da Bola, da Band, em defesa de Casagrande após ataque de Ana Paula do vôlei em rede social (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei, recebeu um puxão de orelha histórico de Neto durante o esportivo Os Donos da Bola da última segunda-feira (22). O craque saiu em defesa de Walter Casagrande, após o comentarista da Globo ter sido alvo de ataques da ex-atleta na internet.

Tudo começou quando Casagrande fez um texto em seu blog no GE e citou Ana Paula como “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo o que é ruim em nosso país”. Ela revidou dizendo para que ele a esqueça e enfrente os seus próprios problemas.

Neto ficou revoltado com a atitude da ex-vôlei e rasgou o verbo no início do seu programa na Band. “Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, questionou.

O apresentador ressaltou que Casão fez dois livros sobre a sua luta contra as drogas. “Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, indagou.

“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, esbravejou.

Durante o Bem, Amigos!, no SporTV, Casagrande retribuiu o carinho do amigo. “Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto”, agradeceu.

“O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria”, comentou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›