Neto detona a Globo por causa de cobertura sobre o coronavírus

Neto
Neto criticou intensidade de notícias sobre o coronavírus na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

O apresentador Neto, da Band, criticou a quantidade de informações sobre a pandemia do novo coronavírus que a Globo vem noticiando em sua programação. O ex-craque não poupou palavras ao opinar sobre a cobertura da concorrente e que, por tabela, gera desespero às pessoas.

“Se você assistir a Globo, dá vontade de dar um tiro na cabeça e morrer. Dá vontade de você pular de um prédio”, começou o contratado da Band. “Se você assistiu ao Fantástico, eu fiquei em depressão. Vou pegar meus filhos e vou pra Nárnia. Vou pra China, porque lá parou né [a epidemia ide Covid-19]”, detonou o apresentador.

“Liga pro Casagrande pra ele dar o tapete dele lá pra irmos todo mundo junto com a Jeannie é um Gênio”, ironizou. Neto ainda disparou sobre a programação da concorrente, intensa sobre Covid-19. “Não estou falando que o que eles estão fazendo é errado, mas não é desse jeito. Porque se for desse jeito, todo mundo vai morrer. O mundo não vai existir mais”, disse o ex-jogador.

Pelo Twitter, os usuários comentaram as palavras do apresentador. “Desculpa, mas Globo e Neto não cabem na mesma frase. Não vi o Fantástico, mas nos outros telejornais a Globo está informando bem a população”, disse um internauta. “Infelizmente concordo com ele. O Fantástico pegou pesado. Do jeito que eles trataram o assunto Covid-19, deu a entender que quem pegar o vírus irá morrer. Parecia um filme de ficção científica, sem exagero“, opinou outro. “Até o Neto tem mais discernimento que todo o jornalismo da Globo. A que ponto chegou a Globo, hein!?!?”, ironizou mais um.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›