Neto, mais uma vez, criticou ferozmente a Seleção Brasileira e deu “nome aos bois”. O apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band, falou de Gabriel Jesus, da lesão no tornozelo de Neymar Jr, citou Tite e a importância da Copa América para a equipe.
Ao vivo nesta sexta-feira (21), o comentarista mostrou a sua indignação. “Estou me sentindo um pouco envergonhado como ex-jogador de futebol. Estou me sentindo envergonhado de ver uma seleção brasileira jogar do jeito que está jogando”, lamentou.
Em seguida, lembrou de Gabriel Jesus e seu fraco desempenho como atacante do time. “Aí você um Gabriel Jesus, que ganha milhões, que era um menino humilde e virou uma perna danada. Aí você pega o Roberto Firmino, que não é centroavante”, criticou.
Neto detonou ainda Tite e a lesão de Neymar. “Aí eu pego o Tite, perde uma Copa do Mundo, dá a braçadeira para o Neymar. O Neymar tem uma contusãozinha no tornozelo, os caras tiram ele da Copa América. Aquele tornozelo é só fazer uma pulsãozinha”, disparou.
Polêmico, o comentarista esportivo não deu muita importância para o campeonato sul-americano e o comparou com uma dança com “uma irmã gostosa”. “A Copa América é igual dançar com irmã gostosa. Acabou a música: ‘Obrigado, bem. Tchau’. É igualzinho. É importante? Talvez seja para a Venezuela, Bolívia. Pro Brasil? Para a Argentina? Como vocês conseguem assistir um jogo por 90 minutos? Eu não sei quem consegue”, avisou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].