Neto fez confissões inesperadas durante Os Donos da Bola pós-goleada do Palmeiras contra o Corinthians, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Ao vivo, ele admitiu que a derrota histórica o deixou brocha.
VEJA ESSA
Antes, um torcedor do Alviverde foi entrevistado ao vivo e fez piada com o ídolo do Timão. “Chupa, Neto! O América-MG deu mais trabalho. Quem é Corinthians? Tem nem o que falar, né Neto? Tá gostando? De quatro é mais gostoso, né? Vida que segue. Em cima de vocês, é melhor que título”, provocou.
“A gente tem que ficar quieto em uma hora dessas. Ele ‘deitou’ em mim. Culpa de vocês, jogadores”, disse. O craque afirmou que a situação “brocha” a sua relação com a esposa e reclamou da postura do time comandado por Vagner Mancini:
“Quando perde para o Palmeiras desse jeito, o mundo acaba para mim. Eu não consigo fazer amor com minha mulher, que eu fico brocha. É verdade! Eu posso falar porque sou ídolo, o Edílson pode. Não pode perder de quatro”.
A derrota do time do Parque São Jorge colocou Neto em saia justa com o porteiro, o frentista e até o atendente da “zona”. “Não posso nem ir no pu***** mais. Se eu for, ele não vai me deixar entrar, falar que eu tomei quatro. Não fui eu. Foram vocês! Luan, Araos, Cantillo”, reclamou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].