Neto exalta Sócrates, cita Casagrande e ataca Daniel Silveira ao vivo

Neto
Neto compra briga com deputado preso e exalta Sócrates ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto apresentou Os Donos da Bola da última sexta-feira (19) de uma maneira inédita: o craque usou uma camisa do Corinthians pela primeira vez à frente de uma câmera do programa em homenagem a Sócrates, que completaria 67 anos.

“É a primeira vez que eu apresento com a camisa do Corinthians na Band. Porque eu não trabalho pro Corinthians pro Palmeiras ou pro São Paulo. É pra Band. Só estou fazendo isso em homenagem ao Sócrates”, disse o ídolo do clube paulista.

“O programa de hoje é dedicado ao Sócrates que faria aniversário hoje”, completou ele, que recordou uma história envolvendo o maior ídolo do Corinthians. “Em 1982, o maior sonho da minha vida era ter uma chuteira do Sócrates. Passou o tempo, eu joguei com o Sócrates, virei amigo dele, virei ídolo do Corinthians (…) Ele é muito maior que eu, muito democrático”, afirmou.

Sócrates descobriu a história de Neto e deu a ele a chuteira de presente. “Ele, trabalhando no Cartão Verde, quando eu fui entrevistado, soube dessa história, e me deu a chuteira”, contou.

O famoso citou Walter Casagrande, que fez dupla com o doutor no Corinthians, e aproveitou o momento para um desabafo. “E, com certeza, ele está olhando lá de cima e falando: ‘Que barbaridade o que está acontecendo ai em baixo em! Porque hoje está um inferno ai embaixo'”, criticou.

“Deveria voltar pra esse país a Democracia Corintiana, e tem que ir pra dentro mesmo! Quem falta com respeito, quem faz vídeo julgando as pessoas, ainda mais julgando juízes, tem que ir pra dentro! É xilindró, meu irmão, diga-se de passagem!”, disparou Neto ao vivo.

O contratado da Band fez referência ao deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após decisão do ministro Alexandre de Moraes por ter atacado o Supremo Tribunal Federal e a Constituição em vídeo publicado nas redes sociais.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›