Neto usou Os Donos da Bola da última quarta-feira (18), para um recado direto e sem rodeios para Marcelinho Carioca. O ex-jogador foi candidato ao cargo de vereador em São Paulo na eleição do último domingo (15), mas não conseguiu ser eleito.
VEJA ESSA
Com pouco mais de 7.500 votos, o candidato pelo PSL não conseguiu uma cadeira na Câmara da capital paulista e, irritado, não poupou críticas contra o partido. Segundo ele, um acordo sobre a verba de campanha não foi cumprido.
O apresentador da Band não tocou na polêmica, mas contou um vexame onde o ex-Corinthians foi protagonista: “Marcelinho Carioca saiu na passeata e só tinha o carro dele e o da namorada. Só dois carros. Melhor não fazer passeata”.
“Para, Marcelinho, com esse negócio de política!”, recomendou o comentarista esportivo. “Não dá mais, velho! Não vai nessa onda! Essa onda é para outra turma. Passa vergonha”, lamentou o craque.
Após o resultado pífio nas urnas, Marcelinho Carioca mudou o tom e anunciou o fim da sua carreira na política. “Vou cuidar das minhas coisas particulares, das minhas empresas, voltar ao meu programa de rádio. Política, chega”, decretou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].