Neto rebate crítica de Denílson e fala em hipocrisia após detonar festa do Palmeiras

Neto

No Os Donos da Bola, Neto surpreende e reage após ser apontado como hipócrita por Denílson, no Jogo Aberto (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Neto saiu do roteiro do Os Donos da Bola e mandou um recado direto a seu companheiro de emissora, Denílson, após uma alfinetada dada pelo ex-jogador do São Paulo durante o Jogo Aberto. A tensão entre os apresentadores começou por causa da festa promovida pelo Palmeiras, que reuniu 250 pessoas para comemorar o título da Libertadores.

Durante o seu programa, o ídolo do Corinthians criticou o colega, mas não citou seu nome. “Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, defendeu.

Para Neto, “hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval”, e acrescentou: “Quando [a gente detona] qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”.

O famoso saiu em apoio a uma comemoração, mas depois da vacinação em massa. “Não tem que ter festa o campeão brasileiro agora. Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim”, criticou.

Em seguida, Neto chamou Denílson para uma conversa nos bastidores. “Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, finalizou.

O desabafo do craque veio à tona após Denílson ter apoiado a comemoração do time paulista. O parceiro de Renata Fan deixou de lado as consequências da aglomeração em plena pandemia e curtiu a atitude:

“Tem que comemorar e muito. É muito difícil chegar a uma final de qualquer competição. Só quem participa e trabalha no dia a dia dos jogadores sabe da dificuldade de conquistar uma competição do tamanho da Libertadores… Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento”.

“Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”, cutucou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].