Neto
Neto recusa convite de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Band)

Neto fez uma revelação sobre um convite que recebeu da produção de Silvio Santos para ser um dos convidados do Jogo das Três Pistas. Mas, para a surpresa do SBT, o ex-jogador do Corinthians recusou a proposta. Na declaração, o famoso citou o jogador Alexandre Pato.

“Eles me convidaram para ir lá, no Três Pistas”, avisou o contratado da Band em seu programa, Os Donos da Bola. “O Silvio Santos me convidou”, admitiu.

O ex-atleta admitiu que Alexandre Pato, jogador do São Paulo, genro do dono do SBT e um dos nomes mais criticados por Neto em seu programa, estará na gravação.

Polêmico, Neto explicou porque não aceitou a proposta. “Eu não tenho muito tempo para trabalhar assim. Meu tempo eu tenho para ficar com a minha família. Parabéns ai. Eu não vou não, mas o Pato vai”, destacou.

Na edição do programa esportivo, o corintiano soltou o verbo contra o atacante do tricolor paulista e destacou o seu fraco desempenho no Campeonato Brasileiro.

Assista:

Neto diz que sente inveja de ator pornô

Neto protagonizou mais um momento hilário durante Os Donos da Bola desta terça-feira (5). O apresentador afirmou que não sente inveja das pessoas, como alega os seus críticos e provocou citando o ator pornô Kid Bengala.

O programa deu ênfase ao baixo desempenho de Alexandre Pato no ataque do São Paulo. O apresentador detonou a temporada do ex-jogador do Corinthians e citou ídolos do time rival.

Alvo de críticas frequentes por torcedor do tricolor paulista, Neto provocou: “Os caras acham que eu tenho inveja. Eu não tenho inveja de ninguém. Muito pelo contrário. Só tenho inveja do Kid Bengala”.

O momento surpreendeu os comentaristas do programa, como Velloso e Edilson Capetinha e o convidado do dia, o ex-zagueiro Batata. O momento cômico não parou por aí.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos