Neto revela na Band que pretende disputar presidência do Corinthians

Neto
Neto confessa na Band que pretende disputar presidência do Corinthians (Imagem: Reprodução/ Band)

Ex-ídolo do Corinthians, o craque Neto tem pretensão de colaborar e muito com o clube paulista. O apresentador revelou em seu programa da Band que pretende se candidatar em 2023 e acredita que “pode brigar” com os candidatos da situação.

“Eu vou ficar na Band mais cinco anos ou mais três. Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians? Quem sabe eu não vou brigar com eles?”, disparou o titulo de Os Donos da Bola, nesta segunda-feira (30).

A decisão de Neto aconteceu após a vitória de Duílio Alves Monteiro, que recebeu 1081 votos nas eleições para a presidência do Corinthians.

O apresentador da Band foi um dos sócios eleitos para o Conselho Deliberativo do Corinthians nas eleições do último final de semana e cumpre mandato de 2021 a 2023, ano em que poderá disputar a presidência do clube.

Em outras ocasiões, ele já havia revelado seu desejo. Há cerca de três meses, ele prometeu que seria candidato na próxima eleição.

Segundo Neto, o grande número de votos nos candidatos da oposição corintiana é um sinal de que a o grupo de Andrés Sanchez, no poder desde 2007, deve ser derrubado nas próximas eleições.

“O Andrés tirou o Dualib, entrou como presidente tampão, depois ele foi presidente, fez uma ótima gestão em 2007 – a única -, depois ele colocou Roberto (de Andrade), ele colocou Mário Gobbi, e o grande problema agora é como o Duílio, que disse que vai limpar geral, vai pagar os 500 milhões do estádio, mais de 900 milhões da dívida da Caixa. Não existe transformação em uma situação dessa. O Corinthians está no fundo do poço, mas é tão grande, que não cabe no poço”, desabafou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›