Neto
Neto relembrou tragédias emblemáticas (Imagem: Reprodução / Band)

O dia 8 de fevereiro de 2019 ficará marcado pela tragédia no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, que vitimou 10 adolescentes em um incêndio. Em “Os Donos da Bola”, da Band, Neto se emocionou e fez um apelo.

O apresentador pediu que todas as partidas marcadas para este fim de semana fossem canceladas. “Se vocês fizerem uma auditoria em todos os clubes de futebol brasileiros, três ou quatro passam (por vistoria) para alojar essas crianças”, acusou Neto.

“Aqui neste país, a gente sempre fala quando acontece a morte, a tragédia, ou assassinatos… Para mim, na Chapecoense, todos foram assassinados. Menos um, o piloto. Meus amigos, que estavam lá dentro foram assassinados. Na boate Kiss, a mesma coisa. Em Mariana, a mesma coisa. Em Brumadinho, a mesma coisa”, desabafou, relembrando algumas tragédias emblemáticas nas coberturas jornalísticas.

“Sabe o que tem que acontecer hoje? O que a CBF tem que fazer?”, questiona Neto. “Não tem jogo este fim de semana em lugar nenhum deste país. Não tem jogo no Rio, não tem jogo em São Paulo, não tem jogo em Belo Horizonte. Não tem jogo! Não pode ter jogo! Não pode ter! É a primeira coisa que tem que se fazer. E o Flamengo tem que apurar tudo aquilo que aconteceu e mostrar para as pessoas, ter uma CPI em relação a isso, pra saber o que aconteceu”, pede.

Ouça o desabafo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!