Neto volta a fazer críticas contra quadro esportivo da Globo

Neto
Neto desabafa sobre nova polêmica na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto não ficou nada feliz com mais uma polêmica envolvendo o Craque do Jogo, quadro das transmissões de futebol da Globo. No último domingo (22), Luan foi eleito o craque da partida na vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima do Athletico, pelo Campeonato Brasileiro.

“Outra vez a Globo me decepciona”, começou o apresentador, ao vivo, no Os Donos da Bola. “Eu não sei quem faz, talvez seja uma pessoa. Até o Cléber Machado disse na transmissão ontem”, frisou.

Para Neto, a situação “está ficando muito chata” em relação aos familiares do jogador do Corinthians. “Não é justo com o menino”, criticou. “Podem falar que não está jogando nada. Entrou mal para caramba ontem, não entrou com vontade?”, indagou.

Foi a segunda manifestação de Neto sobre o assunto em menos de uma semana. Há sete dias, o apresentador da Band tomou as dores do mesmo jogador após o protesto virtual da torcida.

Para o ídolo do Corinthians, a ferramenta do canal deu espaço para uma exposição desnecessária. “Os torcedores elegem o Luan como melhor homem em campo. A Globo deveria tirar esse negócio. Porque ainda mostraram ele no banco depois da votação. Depois os comentaristas votaram no Adson. Precisa desvalorizar o Luan desse jeito?”, perguntou

“Vocês são bons para caramba, não precisa. Pode desvalorizar o futebol dele, mas não o ser humano. Lembra quando aconteceu com o Sidão? E se fosse a família de vocês? Muda isso aí”, pediu.

Desabafo

Ao vivo, Neto fez um discurso emocionado sobre a situação do Afeganistão. “Só uma coisinha sobre o Afeganistão. Se nós não entendermos que um cara que vai dentro de um avião, que tem 640 pessoas lá dentro e o cara fica no trem de pouso e morre. Deixa eu falar: se nós não tivermos o entendimento que tem que acabar com isso… Onde a gente vai parar?”, questionou.

“Não é possível. Ai vem esse Joe Biden [presidente dos Estados Unidos] e chutou o balde. Será que vocês não estão vendo o que está acontecendo lá? Nós temos que nos posicionar sobre isso, cara. Não é possível!”, reclamou.

“O mundo está acabando por causa disso. É um horror. É um horror. Nós temos que nos posicionar para ajudar de alguma forma. Falar a verdade… Eu estou com medo disso aí”, confessou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›