Neymar
Amigo da irmã Kendall, Neymar Jr começou a seguir Kylie Jenner nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr movimentou a internet simplesmente por começar a seguir Kylie Jenner, modelo que faz parte do clã da família Kardashian, em seu perfil no Instagram.

Os fãs perceberam o follow e começaram a especular qual o motivo para que o jogador estivesse cada vez mais próximo das socialites mais famosas do mundo. Ele já seguia Kendall Jenner, irmã de Kylie na mesma rede social.

Esperando a cena dos próximos capítulos“, escreveu um internauta. “Alguém dá um choque de realidade nesse menino“, mandou outro. Cabe ressaltar que apenas o craque do Paris Saint German segue a estrela internacional, que ainda não o segue de volta.

Para aqueles que estão apostando em um romance, é bom lembrar que Neymar está solteiro desde outubro do ano passado, quando terminou o seu namoro com Bruna Marquezine, mas Kylie é casada com Travis Scott com quem tem uma filha, Stormi Webster.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!