Neymar ignora publicação de “parabéns” de Gabigol

Neymar
Craque do PSG não repostou post de Gabigol (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muito querido, Neymar Jr ganhou várias homenagens no Instagram na última quarta-feira (05), dia do seu aniversário. Na sua rede social, o jogador viu uma forma de agradecer a todos que lhe desejaram bons votos, que foi compartilhando a postagem na sua página.

Mensagens de Sabrina Sato, Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte, Zico e Rodriguinho foram algumas das várias que o aniversariante postou no seu perfil. Porém, a de Gabigol ficou de fora.

No seu perfil, o craque do Flamengo e ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, postou um recado parabenizando o aniversariante. O jogador, por sua vez, não repostou a homenagem.

De acordo com o jornal Extra, os rumores que rolam nos bastidores é que o atacante do PSG não suporta Gabigol.

No Instagram, Neymar comemorou o grande dia com postagens. “Parabéns para mim. Obrigada por tudo, meu Deus“, escreveu. “Fui feliz, atura ou surta. 28“, legendou ele, em um post com fotos da festa em Paris.

Inclusive, depois da comemoração na cidade francesa no domingo (2), Neymar Jr ganhou uma outra festa na noite de quarta-feira (5), que foi uma cerimônia mais simples, apenas para os familiares e amigos mais próximos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox