Thaila Ayala abre o jogo sobre beijão em Ludmilla em filme

Thaila Ayala
Thaila Ayala e Ludmilla trocam beijão em longa (Imagem: Divulgação)

Thaila Ayala pode ser vista nos cinemas desde a última quinta-feira (11) no filme Moscow. Em um trailer divulgado sobre o longa, a atriz, que interpreta Val, aparece dando um verdadeiro beijão em Ludmilla.

Em entrevista ao jornal Extra, Thaila, que faz uma personagem vingativa na trama, falou sobre a cena com a funkeira carioca:

“Temos que normalizar o que é normal. Nós acabamos de sair de uma polêmica sobre o beijo no HQ do Superman (o super-herói beija outro homem). As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”.

Thaila revelou ainda que a escolha de Ludmilla para o papel foi feita a dedo após um consenso com o diretor Mess Santos. “Mess já tinha essa ideia na cabeça, de uma personagem que fosse uma mulher forte, ‘femme fatale’, maravilhosa e gay ou bi, que se relaciona com uma pessoa do mesmo sexo. Nós queríamos que tivesse essa representatividade ali nela. E teve“.

“Ludmilla foi a melhor escolha, tanto pela história dela, quanto pelo carinho com que tratou o filme nas gravações. Chegava com o texto na ponta da língua, não errava quase nada, se dedicou mesmo”, reforçou Mess.

A artista revelou ainda à publicação que levou para o set do filme um drama pessoal para conseguir interpretar sua personagem:

“Eu tenho uma história parecida. Meu pai se matou, se envolveu com agiotas. Então, tive uma troca boa com o Mess e trouxe bastante coisa para a Val. Foi uma catarse, uma viagem doida entrar nisso. Reviver de uma forma diferente essa historia pessoal minha. Foi importante viver esse papel, resolver, de alguma forma, algo meio impossível de ser resolvido”.

O diretor, então, contou como a história de Thaila interferiu no processo. “Quando eu mandei o roteiro para a Thaila, duas horas depois ela já tinha lido e estava me ligando para a gente conversar sobre o filme. Ela me contou certas coisas da história dela que, para mim, foi como se fosse o filme gritando no meu ouvido: saiba que sua personagem já está aqui’. A construção dela foi muito bonita porque tinha muita coisa que se assimilava, mas também tiveram coisas únicas“, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›