Neymar
Neymar está sendo acusado de estupro e investigado por violar direitos na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tem um final de semana que já pode entrar na lista dos que deram o que falar foi esse que passou. Anitta com namorado novo e muitos comentários, Neymar acusado de estupro (e dando o que falar com um vídeo polêmico) e Ludmilla assumindo sua nova namorada, são os destaques da coluna #Fofoquei.

É claro que não poderíamos deixar de comentar o caso envolvendo o craque do PSG. Ele está sendo acusado de estuprar uma brasileira em Paris, na França. Para piorar, depois da grande repercussão, o jogador criou um vídeo e subiu no Instagram para desmentir o caso. Para fazer isso, no entanto, ele divulgou imagens íntimas da vítima.

A rede social já deletou a gravação e a Delegacia de Crimes Virtuais já foi até Neymar para entregar uma intimação. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias, enquanto o outro processo segue em andamento.

Boy novo na área

Se de um lado Neymar estava encrencado com a Justiça, do outro Anitta só queria saber de curtição. E de namorado novo. Sim, a cantora apresentou Pedro Scooby como seu novo “boy” e deu o que falar. Teve Luana Piovani falando sobre o ex-marido – e até a funkeira rebatendo as declarações dela -, famosos saindo em defesa da carioca e Bruna Marquezine curtindo post (ela afirmou ter sido sem querer) em que seguidor alfinetava a apresentadora.

Mas não foram só elas que apareceram para falar no assunto. O ex-namorado e o ex-marido de Anitta também ironizaram e alfinetaram o namoro dela com o surfista. Enquanto isso, os dois só pensam em curtir a folga na Indonésia, ao lado de familiares.

Assumida e resolvida

E tem mais namoro novo na área. Essa notícia é mais fresquinha, afinal de contas, nesta segunda-feira (3), Ludmilla assumiu a sua namorada: a sua bailarina Brunna Gonçalves. Mas se você pensa que o namoro é recente, está enganado.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a dançarina contou que seu relacionamento com a funkeira foi oficializado há 7 meses, mais especificamente em outubro de 2018. “Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também”, explicou.

“O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos. Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, acrescentou, justificando o porquê da relação só ter se tornado pública agora.

De volta?

Os fãs do casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes foram à loucura na manhã desta segunda-feira (3) com uma nova “evidência” (ou “coincidência”) de que o casal reatou o namoro e está mais junto do que nunca. Os rumores tiveram início quando a atriz publicou uma foto na semana passada usando o boné do ex-namorado.

Na imagem, ela surgiu sorridente e andando de bicicleta, feliz da vida. A partir daí, muita gente ficou com uma pulga atrás da orelha. Depois, os dois passaram a curtir as mesmas publicações no Instagram. Para acrescentar os rumores, hoje o ator deixou o like na postagem de um fã-clube do casal. “Você está em meus pensamentos, sempre, sempre”, diz a legenda do vídeo, com imagens de Samuca e Marocas, par romântico que eles fizeram na última novela das sete, “O Tempo Não Para”.

Desabafo após 7 dias

Prestes a completar 10 dias sem Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cizinato Diniz, fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e contar como está encarando o luto. A mensagem foi de esperança.

“Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. A gente tem que caminhar. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina”, disse. No vídeo, a mãe de Gabriel, dona Vânia, também apareceu e não conseguiu conter as lágrimas.

“Quando o Gabriel chegava já vinha direto comer o juízo de Vânia, porque sabia que tinha que perturbar ela [risos]. Ela chora porque tem que chorar, quando a gente gosta, a gente chora… Ela gostava muito de Gabriel. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Quando a gente não deixa de gostar é porque a pessoa existe no nosso oração”, declarou Cizinato bastante emocionado.

Intimada após polêmica

Bruna Marquezine está sendo processada pela blogueira Francis Simas após ter se sentido ofendida com um comentário no Twitter. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a pessoa possui provas e Bruna já está ciente de tudo.

As declarações foram feitas após a global ter compartilhado um vídeo da digital influencer no Twitter com um comentário sobre ela. Na ocasião, Marquezine compartilhou um vídeo de 2015, no qual Francis Simas elencava “As Vantagens de Ser Corna”. Ironizando a situação, a atriz não teve papas na língua. “Ah pronto! A cara nem arde, né”, disparou.

Foco total

Não faz muito tempo que Whindersson Nunes se dedicou e conseguiu perder uns quilinhos. Exibindo o tanquinho, publicava sua rotina de exercícios na academia e em outras atividades. Acontece que uma cirurgia de emergência no “bumbum” interrompeu sua vida fitness, já que o humorista teve que poupar os exercícios.

Nas redes sociais, Whindersson comemorou a recuperação e anunciou sua volta à musculação. “Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro. Todo dia tenho que fazer isso. É um mantra. Acho que, quando sarar, vou continuar fazendo. É até bom. Mas não tá doendo mais, não, já tá tranquilo”.

Exibindo os quilos a mais que ganhou durante o tempo em que esteve parado, lamentou: “Meu Deus, tudo de novo”. Mas garantiu que está firme e forte: “Estou voltando a treinar. Temos que seguir”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!