Sheherazade faz grave acusação, Jojo Todynho reage e Luciana Gimenez alfineta na #Fofoquei

Rachel Sheherazade
Sheherazade, Jojo Todynho e Luciana Gimenez são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Rachel Sheherazade fazendo uma grave acusação, Jojo Todynho abrindo o jogo sobre gordofobia e Luciana Gimenez mandando alfinetada. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (28).

Acusação

Rachel Sheherazade revelou por meio do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (27), que virou um dos alvos de eleitores do presidente Jair Bolsonaro na web, com direito a ameaças de morte contra ela e sua família desde o dia que criticou o então candidato à presidência, em 2018.

Para ela, as denúncias foram ignoradas pelo Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A contratada do SBT mostrou solidariedade as colegas Vera Magalhães, Miriam Leitão, Eliane Cantanhêde e Patricia Campos Mello. O quarteto foi alvo recente de manifestações pesadas de internautas de direita. “A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também”, avisou.

“Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018”, recordou a jornalista.

Abriu o jogo

Jojo Todynho decidiu se pronunciar sobre as acusações de gordofobia sofridas pela repórter Tatiana Nascimento. Durante a cobertura da Globo, ela perguntou se teria espaço para a cantora no desfile da Beija-Flor.

“Tem que ter espaço pra essa Xica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo“, disparou, referindo-se à fantasia que a funkeira usava com os seios de fora, em homenagem à personagem Xica da Silva.

Diante das acusações, Jojo saiu em defesa da profissional, dizendo que ela se referia a um assunto citado nos bastidores: “Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repórter antes”. 

“Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: ‘Jojo, vai precisar ter espaço? Porque a sua fantasia é muito grande’. Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem”, revelou Jojo.

“A Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem. Deixem a mulher trabalhar em paz. Quando eu tenho que falar, eu falo e não teve gordofobia, não teve nada disso, povo bobo. Quando acontece isso, eu me pronuncio, eu falo”, prosseguiu.

Alfinetada

O ensaio que Daniela Albuquerque fez na neve não foi aprovado por Luciana Gimenez, que se sentiu “copiada” na cara dura pela colega da RedeTV!. A ex-modelo não deixou barato e cutucou a primeira-dama da emissora paulista no Instagram.

A imagem de Luciana, de biquíni na neve, foi compartilhada no dia 18 de janeiro deste ano. Daniela fez um clique semelhante no dia 24 de fevereiro, última segunda-feira de Carnaval.

“Copia na caruda”, provocou Luciana no Stories Instagram. “Quando o povo me copia podia dar crédito, né? Ou seria inspiração?”, questionou a mãe de Lucas Jagger, em tom irônico.

Em nenhum momento da declaração na rede social a apresentadora do Superpop citou a comandante do Sensacional. Luciana e Daniela não são amigas e isso nunca foi segredo para ninguém na RedeTV!.

Criticado

Eduardo Costa chamou a atenção dos seus seguidores ao usar as redes sociais para compartilhar uma série de cliques mostrando o tanquinho pra lá de sarado, nesta quinta-feira (27).

No entanto, os admiradores do sertanejo acabaram apontando que a imagem não é real. Uns acusaram de excesso de Photoshop, enquanto outros internautas afirmaram que o cantor usou o corpo de alguma pintura.

“Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí kkk, eu não vou ser velho vou virar um clássico. E aí como cê tá?”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

“Foto estranha! Parece que seu rosto está torto!”, disse uma fã. “Alguém não sabe usar o Photoshop…”, ironizou outro. “Parece montagem, apagou alguma coisa no peito, ficou borrado“, notou um terceiro.

“Photoshop aqui é mato, volte a treinar que você não vai precisar do editor”, afirmou mais um seguidor de Eduardo Costa, que apagou a imagem após a repercussão.

Alguns minutos depois, o sertanejo publicou outra foto na mesma rede social e negou o uso de programas de edição.

Desabafo

Bailarina do Faustão, Isabella Arantes foi notícia nos últimos dias por conta do namoro com o sertanejo Zé Felipe, mas os dois terminaram tudo recentemente e deixaram os fãs em dúvida sobre o motivo.

Nos comentários de uma de suas publicações recentes, a famosa recebeu o seguinte recado: “Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora”.

Prontamente, a famosa fez questão de responder e revelar o verdadeiro motivo do término, insinuando que houve uma suposta traição por parte do filho de Leonardo, expondo o cantor de maneira direta.

“Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!”, rebateu, sem filtro, se pronunciando pela primeira vez sobre o assunto.

Eles estavam juntos desde março do ano passado e o sertanejo chegou a fazer um pedido de casamento, mas terminaram tudo um mês depois, confirmando o término na última segunda feira (17).

Revelação

Mara Maravilha saiu em defesa de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, durante o Fofocalizando desta quinta-feira (27). A apresentadora disse que a relação verdadeira entre a mãe e os filhos, Marina, Sofia e João Augusto, não é a mesma divulgada pela imprensa.

A atração do SBT falou sobre a decisão da Justiça que indeferiu os recursos pedidos pela defesa de Rose Miriam sobre o testamento do apresentador, que morreu em novembro do ano passado.

“Como é que não vai viver como uma mãe e os filhos dentro de uma casa, vivendo na mesma cozinha? Ela ainda está criando [os filhos]. Como é que ela não vai conviver bem?”, questionou Mara para Lívia AndradeLeão lobo e Gabriel Cartolano.

A comentarista do programa reclamou da postura da mídia sobre a relação de Rose Miriam com os filhos. “Existe uma exposição na mídia, dizem que não é positiva a relação dos filhos com a mãe. Na imprensa pinta que a relação dos filhos não está bem. Só que no dia a dia não é essa realidade”, apontou.

Peculiar

Tatá Werneck usou as redes sociais na última quarta-feira (26) para compartilhar uma lindíssima foto em que aparece amamentando a filha, Clara Maria, de 4 meses de vida.

A esposa de Rafael Vitti, que é acostumada a legendar suas postagens com textos bem-humorados, ao falar sobre o registro, fez uma revelação bastante peculiar.

Conforme afirmou a humorista e apresentadora no post, está cada mais mais difícil para ela fazer piada com a herdeira.

“Nosso carnaval (estou me tornando o que mais temia: uma pessoa que não zoa o filho e faz legendas fofas)”, escreveu Tatá. Os internautas, diante da declaração, esboçaram reações.

O bonito da vida é a compaixão. A capacidade de se colocar no lugar do outro! Essa coisa de: – com o meu filho vai diferente… A vida a gente só aprende vivendo..”, filosofou o jornalista Cid Moreira.

Eu também temia isso é cá estou“, acrescentou a coach alimentar Mayra Cardi. E eu já cheguei seca pra ler a legenda”, disse ainda a ex-BBB Rízia Cerqueira, em tom de brincadeira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox