Neymar surpreende e viaja em meio à polêmica de festa no Rio

Neymar
Neymar decide viajar após promover festa polêmica para cerca de 500 pessoas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Neymar Jr ainda não comentou sobre a polêmica festa em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No entanto, nesta quarta-feira (30), o jogador resolveu viajar para Santa Catarina.

O atacante brasileiro foi filmado e marcado em alguns posts feitos por amigos no Instagram, como Guilherme Pitta e Gil Cebola, além de seu pai, Neymar. Em seguida, ele foi fotografado na praia Caixa D’aço em um iate.

Chama a atenção o fato de que a ida do famoso ao Sul acontece em meio à polêmica festa de cinco dias que ele estaria promovendo para centenas de pessoas, desde o último final de semana.

Na redes sociais, ele tem recebido muitos críticas na web por realizar evento de grande proporção em plena pandemia da Covid-19. Apesar disso, até hoje ele ainda não se pronunciou para confirmar ou negar a informação.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, a festa custou cerca de R$ 4 milhões para o craque e diversas influencers já estão por lá. Inclusive, o evento contou com shows de vários cantores famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›