Neymar
Neymar e Gabigol estavam em um clima tenso dias antes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Neymar conseguiu superar a crise com Gabigol e fez as pazes com o cunhado. O namorado de Rafaella Santos e o craque estavam enfrentando uma crise até poucos dias atrás, mas já está tudo bem.

Prova disso foi o post feito por Neymar após a vitória do Flamengo na Libertadores no último sábado (23), quando o atacante do PSG comemorou os dois gols do novo talento, além de vários vídeos vibrando com a decisão.

A vitória foi de 2 a 1 contra o River Plate e a reação do irmão de Rafaella deixou muita gente surpresa. Tudo porque, dias atrás, ele havia postado um vídeo e cobriu o rosto de Gabigol em uma foto das Olimpíadas de 2016.

Logo depois, ele postou outra foto no mesmo lugar e a imagem já não estava mais tampada, insinuando que haviam voltado a ser amigos. “Vamo, Mengão! É gol, p… Vamos!”, disse Neymar em um dos vídeos durante a disputa.

“Vamos, Flamengo. É Brasil”, escreveu no post. Logo após a vitória, durante entrevista, Gabriel revelou, segundo informações do UOL: “A gente conversou ali, agora, no vestiário. Muito legal o carinho que ele tem por mim, fico muito feliz”.

“Sou muito fã do Neymar, acho que é um cara espetacular. Talvez vocês falem muito dele porque não conhecem a pessoa que ele é. Em 2011, eu estava no Pacaembu comemorando o gol dele, e que bom que ele comemorou os meus hoje”, disse ainda.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA