Neymar usa máscara fashion em protesto contra coronavírus e é detonado

Neymar

Neymar mandou recado para o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar fez uma publicação inusitada sobre o coronavírus. Por meio dos Stories do Instagram, o jogador posou com uma máscara um tanto diferenciada.

Em sua primeira publicação sobre a pandemia que está assolando o mundo, o craque posou diretamente de sua mansão e fez uma espécie de protesto.

“Corona out (fora)”, declarou na legenda. A atitude, porém, dividiu opiniões nas redes sociais, já que não ofereceu nenhum tipo de ajuda concreta.

Mesmo sendo milionário, ele não fez nenhuma doação ou compartilhou campanhas de incentivo, apenas posou com a “máscara fashion”, quase inacessível.

“Agora o coronavírus recua ou se joga no chão, o que dá no mesmo”, ironizou um internauta, ao comentar a atitude do jogador.

“Se não está doente, besteira usar máscara! Vai se infectar pelas mãos. Máscara é para quem está doente”, reagiu outra pessoa.

“Agora vai!!! Sinto-me protegido depois dessa foto”, disse mais uma. “Nossa! Agora sim o coronavírus acaba!”, afirmou uma quarta.

Vale lembrar que Neymar, juntamente com Caio Castro, são alguns dos nomes dentre os famosos que mais faturam para divulgar marcas em sua redes sociais.

Eles são os mais cotados pelo mercado publicitário para anunciar os seus produtos como garotos-propaganda, ambos com a arrecadação de rendas astronômicas.

O atacante recebe a soma de R$ 2,7 milhões por cada postagem publicitária em sua rede social. O valor recebido pelo craque do time europeu pode variar dependendo da cotação do dólar.

Já Caio Castro também aparece na lista, em 29º lugar, chegando a faturar o equivalente a R$ 617 mil por peça publicitária em sua rede social. 

O ranking segue com a digital influencer Camila Coelho, que ocupa o 66º lugar, cobrando R$ 125 mil por post, e Gracyanne Barbosa aparece em 77º, com R$ 89 mil por post.

Confira:

Neymar mandou recado para o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.