Interagindo com seus seguidores, Nicole Bahls recebeu a ideia de vender produtos adultos, já que tem alguns empreendimentos. O assunto começou com vibradores e deixou a ex-panicat pensativa sobre o assunto.
VEJA ESSA
Um internauta sugeriu que a famosa entre no ramo de sexshops. Embora ela tenha confessado não ser inexperiente no assunto, ficou insegura sobre comercializar:
“Misericórdia, eu não tenho talento para isso aí não, hein. Eu, às vezes, até compro um gelzinho, quietinha, mas para vender… Meu Deus, não sei. Esses produtos aí é babado”.
Por fim, Nicole se imaginou como vendedora, mas especificamente sendo um desastre na função:
“Eu acho que ia ser uma confusão. Eu ia querer indicar tudo que é tamanho, não ia saber o tamanho certo para indicar para a bunda de cada um, para o ‘babado’ de cada um, para a ‘pepeca’ de cada uma. Ia ser perigoso alargar as coisas, arrebentar a prega dos outros. Não ia dar certo”.
Juju Salimeni culpa briga com Nicole Bahls por saída do Pânico
Em entrevista ao podcast PodDelas, a ex-integrante do Pânico foi direta: “Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole, que era panicat também. E a gente acabava brigando muito, sabe? Uma alfinetando a outra”.
“Eu não tinha maturidade naquela época. Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar. Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia”, continuou Salimeni, revelando que o clima estava insustentável.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.