Nicole Bahls defende Biel em A Fazenda 2020 e divide opiniões

Nicole Bahls
Nicole Bahls abriu o jogo sobre situação em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2020 começou de um jeito badalado, mas o participante Biel, que é “cancelado” aqui fora, acabou descumprindo a suposta regra de da atração, fazendo com que Nicole Bahls reagisse.

Um dia antes do cantor estrear no programa, ele teve uma entrevista com Leo Dias exibida e isso fez com que muita gente achasse que ele deveria ser expulso, por conta da quebra de contrato.

Foi aí que Leo fez questão de divulgar o tal vídeo um dia antes da estreia e o apagou logo em seguida, mas Nicole explicou que a atitude não quebra nenhuma regra do confinamento.

Em resposta, a ex-Panicat disparou: “Isso não é proibido.. nunca foi eu já dei entrevista um dia antes de entrar”. Ou seja, enquanto muitos faziam especulações, a famosa trouxe fatos e argumentos sobre a situação.

Após a polêmica, Leo Dias divulgou uma nota explicando que a Record decidiu manter a dupla confinada e que fez questão de excluir a entrevista.

Depois de excluir a publicação, Leo anunciou em seu perfil: “A coluna Leo Dias vem por meio desta nota esclarecer o motivo da entrevista com o cantor Biel ter sido tirada do ar”.

“Após a publicação, recebemos centenas de mensagens dizendo que os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa. Na sequência, o espaço do jornalista do Metrópole: Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a Coluna optou por retirar a matéria do ar. Sem mais”, completou.

Confira:

MC Biel
MC Biel descumpriu regra (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›